AVISOS

- Dia 11 de julho (segunda) – 19h30 – Missa na Comunidade Divino Espírito Santo (Cabo Divino).

- Dia 12 de julho (terça) – 09h00 – Reunião de Forania na Paróquia S. Sebastião (rezemos pelo bom êxito).

- Dia 13 de julho (quarta) – 19h30 – Reunião do CPAE no Escritório Paroquial.

- Dia 14 de julho (quinta) – 18h30 – Missa na Igreja Nova Matriz – Abertura das Missões Populares com os Seminaristas Mercedários, Padres e Religiosas. Ler a programação.

- Dia 16 de julho (sábado) – 14h30 – Curso Visão Global da Bíblia no Centro Pastoral.

- Dia 17 de julho (domingo) – 07h00 – Encontrão de Noivos das quatro Paróquias no                                                   Centro Pastoral.

18h30 Missa pelo processo de beatificação do Servo de Deus Pe. Alberto Fuger na Capela da Vila Vicentina).

ATENÇÃO

Vem aí a novena e a Festa do Senhor Bom Jesus de 28 de julho a 06 de agosto. Participem!

Tenha você também a sua rádio